Com muito “M de mulher que sabe o que quer e samba no pé”, a Marisa lançou, na TV aberta e por assinatura, um novo filme criado pela Giacometti Comunicação para destacar os looks da coleção de maio. Embalado por uma música especialmente composta para a marca pela produtora A Voz do Brasil, o comercial reforça a personalidade da rede varejista, a maior de moda feminina do país.
“O filme é muito bonito, combinando alguns dos mais atraentes looks do catálogo Marisa, modelos belíssimas e uma trilha sonora cativante, que transmite o posicionamento institucional do cliente”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti.
“O uso da música deu nova vida à nossa mensagem, reforçando e valorizando a comunicação com a moderna mulher brasileira que sabe o que quer, como diz o refrão”, acrescenta Roberta Morelli, Gerente de Divisão de Marketing da Marisa.
Modelos de vários tipos e personalidades, representando a mulher dinâmica, ativa e descontraída, dançam e valorizam os atributos da moda Marisa. A letra da música, recheada de palavras que começam com M, reforça a imagem da marca: “muito feminina, M de Marisa; M de mulher que sabe o que quer; menina-moça, muito mais; M de moderna, muito mais mulher”. O filme anuncia também uma promoção que oferece desconto de 25% em todos os produtos nas compras com cartão Marisa.
O filme tem veiculação na TV aberta (Globo, Record e SBT) e na TV por assinatura.