A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, lança hoje (11/02) sua nova campanha nacional, “Papo de Mulher para Mulher”, a fim de promover sua coleção de outono-inverno. Criada pela agência Giacometti & Associados, o filme terá veiculação nacional com inserções em tevês abertas e a cabo.
O mote da campanha são questões do universo feminino tratadas de forma descontraída, na intimidade de um papo entre amigas, desfazendo estereótipos e padrões de beleza. No filme, algumas mulheres discutem questões do dia a dia, vestindo looks da nova coleção. A iniciativa traz, ainda, uma chamada promocional sobre os benefícios exclusivos para as compras realizadas com os cartões Marisa (25% de desconto em toda a loja até domingo, dia 14), estimulando as clientes a irem às lojas.
“Papo de Mulher para Mulher” estreia hoje nos intervalos das novelas da Globo (incluindo Vale à pena ver de novo) e nos principais canais a cabo (GNT, VIVA, Megapix, Universal, Discovery Home&Health, TNT e AXN).