Neste Dia dos Pais, a Purple Cow começou a pensar em como chamar a atenção dos consumidores em meio a tantas outras mensagens, nesta mesma data. E foi aí que surgiu uma grande oportunidade para a rede de lojas Marisa: homenagear a “Pãe”, aquela mãezona que criou os seus filhos desempenhando também o papel de pai.
A mensagem nunca tinha sido trabalhada antes e se encaixa perfeitamente com a essência da marca Marisa, que representa e entende todas as mulheres. Muitas consumidoras da marca são “pãe” ou têm “pãe”. Muitos filhos que foram criados por “pães”, também presenteiam suas mães no Dia dos Pais.
A campanha de Marisa traz um filme voltado para o digital, desenvolvido para surpreender as pessoas e mostrar o real valor de uma “pãe” na vida de seus filhos.
A Purple Cow também desenvolveu conteúdos para a fanpage e Instagram da marca, além de peças de mídia que direcionam o público para setores específicos do e-commerce, onde os consumidores podem escolher presentes para o pai, ou para a “pãe”.