Ser empreendedora, realizar um projeto, seguir uma carreira artística ou se dedicar a uma causa especial, são muitos os sonhos que as pessoas buscam. Pensando neles, Mary Kay lança campanha, inspirada em personagens reais, para divulgar como a oportunidade de carreira independente pode ser o caminho para transformar sonhos em realidade. A agência Crane desenvolveu o conteúdo da campanha.
Inspiração
A inspiração da campanha surgiu da própria força de vendas independente Mary Kay. A empresa mantém uma relação bem próxima com a força de vendas independente, e durante um evento, uma Consultora de Beleza Independente compartilhou uma história inspiradora: ela contou que seu sonho sempre foi ser bailarina e com a Mary Kay ela pode realizá-lo, já que para dançar é preciso ter flexibilidade de tempo e renda extra. Essa história foi o gatilho inicial para contar para o mundo outras histórias inspiradoras e como a carreira Mary Kay pode ajudar a alcançar sonhos.
Baseada nessas histórias reais, o conceito permeará toda a comunicação da marca ao longo do ano, reforçando o potencial ilimitado de sucesso e crescimento que a Mary Kay oferece às Consultoras de Beleza Independentes, com qualidade de vida, independência financeira, flexibilidade de horário e reconhecimentos.
Histórias reais
Além da bailarina, outras mulheres inspiraram a campanha da Mary Kay como a estudante de turismo que encontrou na carreira independente a possibilidade de viajar o mundo, a estudante de psicologia que tornou-se Consultora de Beleza Independente para ser montar uma clínica de assistência psicológica gratuita, a mãe que teve a possibilidade de se dedicar mais à família e aos filhos, e a profissional que sonha em ser uma executiva de sucesso e já começou a conquista por meio da carreira independente.
Para reunir essa e outras histórias reais, a Mary Kay desenvolveu a plataforma http://serconsultoramk.com.br/com informações sobre a carreira independente e histórias de mulheres que encontraram no modelo de negócio Mary Kay o meio para a concretização de grandes conquistas.
Lifestyle
Outro destaque desse projeto é a parceria com a estilista Patricia Bonaldi, que desenvolveu a It Bag Mary Kay, uma bolsa com estampa desenvolvida pela estilista para as Consultoras de Beleza Independentes. “A It Bag Mary Kay carrega os sonhos dessas mulheres e é uma ferramenta para o dia a dia e de inspiração, além de conectar a marca e as Consultoras ao universo da moda”, finaliza a diretora de Marketing da Mary Kay, Shana Peixoto.
Sobre a Mary Kay
Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay.