Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MASCOTES BRASILEIRAS NO JOGO DO MANCHESTER - Revista Publicittà MASCOTES BRASILEIRAS NO JOGO DO MANCHESTER - Revista Publicittà

MASCOTES BRASILEIRAS NO JOGO DO MANCHESTER

0

Onze crianças de todo o mundo, incluindo Ana Carolina e Rebeca, do Brasil, vivenciaram uma experiência única no último sábado (12 de setembro) participando como mascotes Chevrolet no jogo do Manchester United contra o Liverpool no estádio Old Trafford, como parte do programa “Beautiful Possibilities”. Com milhões de fãs assistindo ao jogo ao redor do mundo, ao entrar em campo, cada jogador do Manchester United usava uma camisa com o nome de seu mascote. Momentos antes do jogo começar, em uma demonstração de admiração e de acordo com a tradição do futebol, os jogadores presentearam os mascotes com suas camisas.
Ana Carolina e Rebeca, ambas com 13 anos, juntaram-se com crianças da China, Índia, Tailândia e Estados Unidos – todas entre 8 e 14 anos de idade. Ana Carolina, que acompanhou o jogador Marouane Fellaini do Manchester United, e Rebeca, que acompanhou Ander Herrera, foram selecionadas e lavadas a Manchester pela Chevrolet pois personificam o espirito do jogo. Nos dias que antecederam a partida, elas se encontraram com os jogadores do Manchester United e lendas do clube, visitaram a Manchester United Soccer School e o Old Trafford entre outras atividades. Conheça a história de cada criança no site www.ChevroletFC.com.

“Nós acreditamos que o futebol e o jogo podem mudar vidas e criar belas possibilidades”, disse Tim Mahoney, diretor de marketing global da Chevrolet. “O que testemunhamos no sábado no Old Trafford foi algo que as crianças e seus familiares nunca pensaram que seria possível”.
Como parte do programa “Beautiful Possibilities”, a Chevrolet fomenta a prática de esportes a crianças, trabalhando em parceria com organizações não-governamentais para ensinar futebol, revitalizar e transformar as partidas na comunidade. Em maio, a Chevrolet revitalizou o espaço Caracol, na Penha, no Rio de Janeiro, por meio do projeto “Street Child United”, uma organização que usa o poder do esporte e das artes para mudar as percepções e tratamentos dados a essas crianças de rua, transformando vidas ao redor do mundo.
Durante a revitalização, a Chevrolet identificou Ana Carolina e Rebeca para participar desta experiência em Manchester. É o segundo ano consecutivo que a Chevrolet leva crianças de todo o mundo para participar como mascotes para o Manchester United.
“Nossos jogadores estavam orgulhosos de andar em campo com as crianças vestindo seus nomes na parte de trás de suas camisas e, como time, nós estamos ansiosos para continuar a fazer parte desta tradição, criada pela Chevrolet”, comentou Richard Arnold, diretor do Manchester United.
Em adição ao programa “Beautiful Possibilities”, a Chevrolet atingiu, desde 2012, com suas iniciativas, cerca de 45 milhões de jovens em comunidades carentes em mais de 90 países distribuindo mais de 1,5 milhões de bolas ultra resistentes do projeto “One World Play”. A Chevrolet, que é patrocinadora oficial do programa “One World Play”, se comprometeu a distribuir mais de 2 milhões de bolas “One World Futbols”, as mesmas que os mascotes utilizaram para bater pênaltis durante o intervalo da partida do último sábado.

Share.

About Author

Comments are closed.