Há 55 anos, a Massey Ferguson foca sua comunicação na relação que os produtores rurais têm com a terra, com o trabalho e o quanto esses valores e essa paixão passam de geração em geração. Com o intuito de reforçar estes conceitos, a marca anuncia a campanha “Pulsa Forte no Campo”, desenvolvida pela agência E21. A nova estratégia busca reconhecer o esforço de “quem põe o coração em tudo o que faz” e destaca como a paixão pela terra é capaz de inspirar o trabalho. A campanha mostra que a Massey Ferguson, assim como o agricultor, tem amor pelo que produz. É a união da força, coração e tecnologia para ajudar o empreendedor rural a ter mais rentabilidade.
“Para ser líder no mercado de tratores há mais de cinco décadas, a Massey Ferguson teve que ir além de desenvolver tecnologia de ponta, nós conquistamos a paixão e a fidelidade dos agricultores porque a gente também ‘põe o coração’ no que faz, inovando sempre, para tornar o dia a dia de quem trabalha no campo cada vez mais ágil e produtivo. Então, esse conceito de ser apaixonado pelo trabalho é algo muito verdadeiro e presente na vida de quem atua com a marca e para a marca”, ressalta Cristiane Masina, gerente de marketing da AGCO – grupo detentor da Massey Ferguson.
A partir desta semana, peças de mídia exterior que pretendem reforçar essa imagem da “força e paixão do campo” serão veiculadas em diversas cidades brasileiras, principalmente em Ribeirão Preto (SP), onde ocorre, de 25 a 29 de abril, a mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow.