A Medial Saúde oficializa hoje a escolha da MatosGrey como sua nova agência de publicidade. É a décima conquista da equipe de Silvio Matos em dez meses de funcionamento da agência Bradesco; Grupo Izzo (Harley-Davidson); Revista VIP (Editora Abril); Blockbuster Brasil; whisky Grants; Amcham (Câmara Americana de Comércio); linha de utilitários Sprinter (Mercedes-Benz); a rede de vestuário Leader e Revista Sou+Eu! (Editora Abril).
Criada há 42 anos, a Medial nasceu de um pronto socorro no bairro de Moema, em São Paulo. Hoje a empresa é responsável por mais de 1 milhão de vidas e está presente em 16 Estados brasileiros, com uma rede credenciada formada por 15 mil consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas, hospitais e clínicas gerais e especializadas.
São três hospitais sob sua administração direta: Alvorada Moema, Alvorada Santo Amaro e Alvorada Centro de Reabilitação, além de onze centros médicos resolutivos consultórios com várias especialidades médicas. Em Brasília, foi inaugurado, em outubro do ano passado, o primeiro hospital próprio fora do Estado de São Paulo.