Quem passar pela Avenida Paulista, 2026, nesta semana não precisará se preocupar com as temperaturas da estação mais fria do ano. O McDonalds acaba de lançar uma ativação de mídia out of home inédita, idealizada pela DPZ&T, que promete aquecer os paulistanos.Para divulgar o portfólio de bebidas quentes e o café da manhã servidos diariamente no McDonalds, a ação de marketing promocional colocou em um abrigo de ônibus especial dois grandes copos de café. Do primeiro deles, sai uma fumaça constante lembrando o quanto as bebidas do McCafé podem ajudar a aquecer os dias frios de inverno. Já o segundo, emite cupons de café, mediante cadastro do CPF, para serem trocados na loja ao lado do abrigo.
“Buscamos sempre inovar para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. E com esta interação, vamos possibilitar que os consumidores degustem o nosso café, suave, encorpado e aromático, com grão de qualidade superior, 100% do tipo Arábica”, explica Daniel Arantes, Diretor de Desenvolvimento de Mercado do McDonalds no Brasil.
“Criamos um modo diferente para apresentar o portfólio de bebidas quentes, além de uma opção prática e deliciosa que é o café da manhã no McDonalds”, comenta Mariana Magalhães, diretora de conta da DPZ&T.
A ação “Que tal um McCafé Agora?” foi viabilizada pelo time de Mídia da DPZ&T em parceria com a Otima, respeitando as determinações da Lei Cidade Limpa. A criação da ação é de Carolina Zanetti e Luiz Zamorano, redação de Adriana Martins, com direção de criação de Rodrigo Vezzá.