A rede de fast-food McDonalds invade as ruas e estações de trens e Metrô da capital francesa nesta dupla estação primavera-verão do Hemisfério Norte com campanha assinada pela TBWA/Paris. Para mostrar a força de seus ícones de consumo, nem chega a assinar as peças, apenas o desenho delas, capaz de identificar a sua identidade e provar que é parte integrante da cultura pop dos franceses.
As imagens, que podem ser vistas em locais estratégicos da cidade e que são o destaque da semana do portal da JCDecaux, empresa de mídia exterior também presente no Brasil. Na mídia exterior, McDonalds apresenta seis produtos característicos que oferece ao consumidor: fritas, cheeseburger, sundae, filé de peixe e nuggets. Desde 2013, o McDonalds vem usando pictogramas para facilitar a sua comunicação com o público e a identidade de seus produtos, mas agora o reforça de forma tão extraordinária que promete conquistar o público, especialmente os turistas de todo o mundo que também invadem a cidade nessa dupla estação.
Com mais 28 mil pictogramas espalhados pela cidade, com presença em estações de trem e Metrô, a campanha da TBWA/Paris ganha ainda o reforço da venda de objetos como cases de celulares e notebooks, sacolas e camisetas na loja Colette de Paris, onde o McDonalds exibe o seu Lifestyle, um estilo de ser que, agora, quer abrigar o sotaque francês.