Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MCDONALDS: PAGUE COM AMOR - Revista Publicittà MCDONALDS: PAGUE COM AMOR - Revista Publicittà

MCDONALDS: PAGUE COM AMOR

0

McDonalds lança hoje, no Super Bowl 2015, sua esperada campanha publicitária e vai surpreender os clientes que vão poder pagar com amor pelos seus lanches nas lojas da rede, de hoje até o dia 14 de fevereiro, para promover seu novo slogan Lovin’.

Os clientes que entram nas lojas participantes do McDonalds na área de Nova York, em tempos pré-determinados e ao acaso entre a segunda-feira, dia 2 de fevereiro e o sábado, dia 14 de fevereiro, serão selecionados aleatoriamente para participar. Uma vez que um cliente selecionado completou sua ordem e apresentou um método de pagamento , o atendente vai explicar que o McDonalds está fazendo algo especial naquele dia e o cliente terá a opção de pagar por sua conta ou com um ato de Lovin’, de amor. Por exemplo, o pequeno-almoço pode custar uma colisão do punho amigável ao membro da rede ou poderá ser pago por meio de uma chamada para um ente querido como a famosa frase “eu te amo”.

“O McDonalds está em uma posição única para trazer um pouco mais de amor (lovin’) para os nossos clientes”, disse Deborah Wahl, diretor de marketing da McDonalds dos EUA . “Nós estamos em uma jornada para mudar o relacionamento e Pague com Lovin’ (“Pay with Lovin”) é uma maneira direta para nós de nos envolvermos com os nossos clientes. Nós acreditamos que um pouco mais de amor pode mudar muita coisa.”

“Pague com Lovin” é uma maravilhosa lembrança do que McDonald e muito divertida”, disse Paul Hendel , franqueado do McDonalds-sede em Manhattan, Nova York. “Ele vai trazer uma nova marca energia para nossos restaurantes e ao mesmo tempo fortalecer nossas relações com os clientes.”

O filme que será exibido hoje no Super Bowl diz tudo. Confira:

Share.

About Author

Comments are closed.