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MCDONALDS SEMPRE DE PORTAS ABERTAS - Revista Publicittà MCDONALDS SEMPRE DE PORTAS ABERTAS - Revista Publicittà

MCDONALDS SEMPRE DE PORTAS ABERTAS

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McDonalds busca emocionar os consumidores mostrando que faz parte da vida deles, onde eles estiverem, nos piores e nos melhores momentos.

 


O McDonalds dá sequência neste início de ano à sua campanha com a qual marca o seu mais novo slogan, I’m Lovin’it, mostrando que está sempre de portas abertas aos consumidores, participando da vida de todos nos melhores e até nos piores momentos, amando. A rede tirou dos arquivos imagens de suas lojas em situações de grande proximidade com os norte-americanos, desde comemorações de veteranos, aniversários, conquistas esportivas. Enfim, portas abertas em todos os lugares e em todas as ocasiões.

Numa cena de forte apelo, mostra o letreiro destruído pelo furacão Jeanne que causou estragos na Flórida em 2004 para mostrar que, mesmo assim, a loja estava aberta como prova de que deveriam resistir, se alimentar, se gostar, se cuidar. E que nunca desistiriam mesmo em um ano como 2004. As empresas locais, como o McDonald em Vero Beach, foram duramente atingidas, mas fizeram o que poderiam fazer para ficarem abertas durante esse momento difícil.
Durante anos, os sinais de McDonald em todo o país têm sido usadas para espalhar mensagens de amor, esperança e respeito. Esta é uma coleção de alguns desses sinais, que você vê aqui em detalhes e que surgem no filme comercial que é emocionante e apropriado para o início quando sempre temos a sensação de um novo tempo está para começar.

Emoção, fazer parte da vida das pessoas e superar obstáculos, vencer, aliás, é um fator marcante hoje na publicidade. As marcas mais globalizadas ou aquelas que precisam do mercado doméstico para fazerem a diferença nos outros mercados, os mercados globais, recorrem cada vez mais a essa fórmula. Faz todo o sentido, pois conseguem assim, transmitir a sensação de que estarão presentes em nossas vidas, nos melhores e nos piores momentos, apontando que é preciso vencer obstáculos, seguir em frente, viver, amar, beber e comer. Não necessariamente nessa ordem, mas conjugando esses verbos, fonte de prazer, de vida.

McDonalds sabe do que está falando e fala ao coração dos norte-americanos. E desse ambiente local, consegue a energia necessária para a conquista global.

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