Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MCGOURMET, UMA INVENÇÃO BRASILEIRA - Revista Publicittà MCGOURMET, UMA INVENÇÃO BRASILEIRA - Revista Publicittà

MCGOURMET, UMA INVENÇÃO BRASILEIRA

0

Curiosidade: O evento que transformou um restaurante McDonald’s do Japão em um ambiente sofisticado, que oferecia aos convidados um cardápio gourmet, atraiu olhares da imprensa ao redor do mundo. O que pouca gente sabe é que a ação foi inspirada no McGourmet, um programa de comunicação criado aqui no Brasil, em 2004, e que acabou se espalhando pelo mundo. 

A iniciativa visa mostrar que os ingredientes utilizados nos restaurantes McDonald’s têm tão alta qualidade, que podem ser utilizados na culinária gourmet, bem como para alimentação saudável do dia-a-dia. Por aqui, quem assina o cardápio é a Chef e nutricionista Maria Luiza Ctenas, que, esporadicamente, recebe um seleto grupo de convidados que podem degustar iguarias como Ceviche de McFish servido com sorvete de Big Mac e Creme de Mc Fritas servido com farofa de Bacon e tostada de pão de Cheddar McMelt, entre outras delícias.

Share.

About Author

Comments are closed.