Receber cerca de R$200 milhões assim, de repente, pode ser a grande reviravolta no roteiro da vida de muita gente, transformando a pessoa numa estrela de cinema. E é buscando inspiração nos grandes clássicos de Hollywood que a CAIXA começa a veicular esta semana na TV e no cinema a campanha “A Mega da Virada pode mudar qualquer história”.
A agência nova/sb é quem assina todas as ações de publicidade da oitava edição do prêmio. O conceito da campanha deste ano busca ousadia e diversão em esquetes que brincam com os clássicos do cinema, resgatando cenas de romances e dos velhos faroestes norte-americanos.
O apresentador Luigi Baricelli é mais uma vez o garoto-propaganda, anunciando que o prêmio estimado em duas centenas de milhões de reais não acumula. O sorteio acontece no dia 31 de dezembro e há a possibilidade de fazer bolão.
A novidade da campanha que chega agora às telinhas e telonas já está circulando desde novembro na internet, redes sociais e principais emissoras de rádio de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A divulgação da Mega da Virada no digital contou com posts que parodiam clássicos do cinema: “A Jornada nas Lotéricas”, “Eu sei que você não apostou no verão passado”, “Apostas da Paixão” e “Esqueceram o Bolão”.
O sorteio da Mega da Virada, que acontecerá no dia 31 de dezembro, às 20h25, será conduzido pelo apresentador Luigi Baricelli. Terá transmissão ao vivo, pela Rede Globo.