O Mercado Livre Brasil dá continuidade à campanha iniciada em setembro de 2015 que tem como mote “Nunca deixe de buscar”. Assinado pela agência Ponce Buenos Aires, Argentina, e adaptado para o Brasil pela agência VML, este segundo filme do site de e-commerce e busca de produtos e serviços, tem como título Drone. O comercial, veiculado nas redes sociais do Mercado Livre, narra a história de um cachorro que ajudava seu dono no pastoreio de ovelhas e, por conta de um problema em uma das patas, não pode mais correr. Seu dono decide comprar alguns produtos no Mercado Livre para desenvolver um drone com um alto falante acoplado que reproduz o latido real do cachorro, e assim o trabalho de pastoreio volta a ser feito. No final, cachorro e drone se tornam os melhores amigos.
Voltada para público entre 18 e 35 anos – a geração Millenium -, a campanha visa aproximar o Mercado Livre dos jovens que têm como característica principal a busca incessante pela realização de seus sonhos. O filme será utilizado regionalmente no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai.