A publicidade brasileira perdeu ontem, 11, um de seus maiores ícones. Paulo Salles começou a carreira na Salles/Interamericana, fundada pelo pai, Mauro, e caminhou com a agência até ela se tornar a Publicis.
Foi um dos nossos principais alicerces, nosso líder, nosso amigo. O carisma, a garra, a doçura e o profissionalismo com que comandou a agência continuam a fazer parte da nossa essência e são o maior legado que poderia ter nos deixado. Neste momento de profunda tristeza, nossos sentimentos estão com a sua família e com as centenas de pessoas que tiveram o enorme privilégio de conviver com ele.Obrigado por tudo, Paulo. Você vai fazer falta fisicamente, mas espiritualmente continuará presente na vida de todos que te amam.
Um grande beijo,
Hugo Rodrigues em nome de toda a Publicis Brasil.
“Paulo Salles sempre foi um exemplo pessoal e profissional para mim. Generoso, inteligente e cativante, era extremamente querido e admirado por clientes e colaboradores. E se hoje temos um mercado forte e globalizado, devemos muito a ele. Perdi um grande amigo e uma das minhas principais referências.”
Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil.