A agência de propaganda Jung von Matt, sediada em Hamburgo, Alemanha, criou uma divertida ação para Mercedes-Benz divulgar o serviço Brake Assist System PLUS, que oferece maior tranquilidade aos proprietários do veículo em caso de acidentes e, de quebra, vende a ideia de segurança de seus modelos. Crianças, todos sabem, adoram bater de carrinho de brinquedo, principalmente se tem outra por perto. Mas o que acontece se elas não podem? Foi isso o que fez Mercedes-Benz ao instalar poderosos imãs em dois carrinhos e entregar para clientes o mimo para seus filhos numa bela caixa de presentes. O resultado é o que você no vídeo: um sistema que evita colisões, odiado por crianças e amado por adultos. Mercedes-Benz dá, assim, seu recado a quem mais se preocupa com segurança, as famílias, para destacar os esforços tecnológicos como o uso de dispositivos infra-vermelhos, navegação dos carros por sensores capazes de evitar, de fato, as colisões reais que conseguiu tão bem idealizar no mundo dos brinquedos. As crianças, é claro, ficam frustradas com o que ocorre e propiciam momentos de pura e lúdica diversão no belo filme da montadora sinônimo de luxo e conforto.
MERCEDES CRIA CARROS IMUNES À COLISÃO. AS CRIANÇAS ODEIAM.
0
Share.