A Miami Ad School/ESPM lança campanha para comunicar as entradas dos seus cursos de dois anos – redação, direção de arte e design gráfico – nas duas unidades no Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. Esta é a primeira campanha assinada pela F/Nazca desde que assumiu a conta em agosto de 2014, e será adaptada para ser utilizada pelas principais Miami’s Ad School do mundo, como: as unidades nos Estados Unidos, Miami, Nova York, São Francisco e Minneapolis e também Berlim, Hamburgo, Madri, Mumbai entre outras.
A campanha mostra que a propaganda ainda pode ser divertida, apesar de todas as pesquisas, focus groups e animatics. Composta por filmes, anúncios e mídia on-line, as peças são exemplos de como ainda é possível construir marcas usando boas ideias, humor e irreverência. E convida os novos criativos a começarem a escola que valoriza boas ideias e forma pessoas criativamente ousadas para mudar o mercado.
Sobre a Miami Ad School/ESPM
Presente no Brasil há mais de 11 anos, Miami Ad School/ESPM oferece seus cursos, que são reconhecidos como os melhores do País pelo mercado publicitário, em duas unidades: São Paulo e Rio de Janeiro. Seus programas, que contam com a participação de profissionais das melhores agências como professores, proporcionam oportunidades de estudo e de intercâmbio profissional no Brasil e no exterior. Desde o início de suas atividades, alunos e ex-alunos já receberam os mais importantes prêmios da propaganda mundial como Cannes, CLIO, Wave Festival, One Show, D&AD, FIAP, Festival do CCSP, Young Guns, New York Festivals e Andy Awards, entre outros.