A Óticas Carol lança a partir deste mês sua nova campanha com foco em óculos de grau e solares da Ray-Ban. As peças, criadas pela agência Explícita e veiculadas na TV Globo, trazem Miguel Falabella como protagonista ao lado dos modelos must have da consagrada marca norte-americana. Durante a campanha, a Óticas Carol oferece quatro modelos de óculos de sol da Ray-Ban com cores exclusivas e que só podem ser encontradas nas lojas da rede em todo país. Os modelos Justin, Erika e Chris, reconhecidos como ícones de moda e estilo, estão disponíveis aos consumidores com preços a partir de R$ 399,00 ou em até 10 vezes de R$ 39,90.
Essa é uma ótima oportunidade para adquirir óculos da Ray-Ban, reconhecida por suas peças de alta qualidade que são verdadeiros objetos de desejos. Os acessórios que levam a assinatura da grife conquistaram celebridades, esportistas e it girls em todo o mundo e são perfeitos para serem usados em momentos especiais ou a qualquer hora do dia. São itens presenteáveis de alta qualidade e que vão agradar a homens e mulheres no Natal 2015.
A nova campanha contará com os tradicionais filmes de 30” e 15”, além de versões especiais para o Instagram. A ação terá, ainda, peças publicitárias nos 850 pontos de venda da rede em todo país, ressaltando o conceito jovem e despojado da marca. Durante o período, a Óticas Carol aposta, ainda, na promoção “Ano Novo, Poupança Nova”.
A cada R$ 150,00 em compras em qualquer loja da rede, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 100 mil reais. Ao adquirir um óculos solar, os cupons valem em dobro. Para participar, os consumidores precisam se cadastrar no hotsite da campanha (http://oticascarol.com.br/promocao/), que é valida de 1º de novembro até o dia 31 de dezembro deste ano.