Um convite para relembrar os momentos mais doces e marcantes de sua vida. É com essa proposta que a Milka, marca de chocolate da Mondelez Brasil lança sua campanha com o slogan “Tão doce quanto a vida”. Criada pela agência Websnap, a campanha utiliza uma linguagem emocional e bem humorada, ressaltando o conceito família e a importância de valorizar boas lembranças em nossas vidas. A campanha traz dois filmes com estética de curta metragem. Um deles é um stand up exclusivo com o humorista Fabiano Cambotas, que faz piada com um jantar romântico idealizado pelo homem.
“Homem não tem inteligência para desvendar indiretas e entender o que é um jantar romântico. É mais fácil chamar a mãe da gente para cozinhar sopa para nós dois”, ironiza Cambotas em um dos trechos do vídeo.
O outro filme convida algumas pessoas para uma degustação às cegas da fondue Milka no Restaurante Hannover. Depois de provar, cada um revela um momento marcante e inesquecível em sua vida, que aquele sabor trouxe de recordação. “Conheci um rapaz no metrô, que me ofereceu um chocolate. Evoluímos para um namoro, um casamento e hoje estou esperando um bebê fruto desse amor que já começou doce”, revelou uma das participantes.
A campanha de lançamento compreende ainda peças de comunicação visual para as redes sociais do restaurante e também algumas degustações exclusivas com blogueiros e influenciadores digitais.
O objetivo é divulgar a fondue exclusiva de Milka oferecida pelo Restaurante Hannover, referência em fondue no Brasil há 30 anos. O restaurante fica em São Paulo, em Moema e vai disponibilizar a sobremesa no cardápio à la carte em uma porção generosa para atender de 2 a 3 pessoas, acompanhado de frutas da estação, biscoitos variados, marshmalow, mini-bolo, entre outros.