Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MILLER APRESENTA SEUS CONSUMIDORES - Revista Publicittà MILLER APRESENTA SEUS CONSUMIDORES - Revista Publicittà

MILLER APRESENTA SEUS CONSUMIDORES

0

Por meio das redes sociais, os consumidores da cerveja Miller Genuine Draft foram convidados a participar da ação #MyMiller desenvolvida em conjunto pela SABMiller e a agência NBS. A campanha consiste em incentivar os consumidores a postarem seus momentos com Miller por meio da hashtag #MyMiller no Instagram. As fotos são selecionadas e viram posts nas redes sociais, além de aparecer nos relógios de rua de SP (pontos de grande circulação na cidade).

“A idéia é mostrar o mundo de Miller através de seus consumidores, pois nada representa melhor a marca do que eles”, explica Paula Fragomeni, brand director de Miller Genuine Draft. A ação #MyMiller vai até 9 de novembro.

A criação é de José Saliba, Renata Palácios e Serginho Lobo, que também assina a direção de criação ao lado de Carlos André Eyer e André Lima. Aprovacão de Christian Blanco e Paula Fragomeni.

Share.

About Author

Comments are closed.