Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MINEIROS ADORAM BOTECAR EM BH - Revista Publicittà MINEIROS ADORAM BOTECAR EM BH - Revista Publicittà

MINEIROS ADORAM BOTECAR EM BH

0

A alma mineira e botequeira foi a inspiração da dupla criativa Léo Camisão e Thiago Pagani que elaborou a campanha publicitária do Botecar 2016. Todo bom botequeiro frequenta o boteco para ver os amigos, futebol, filosofar. Enfim, tudo pode virar assunto em uma mesa de bar. Mas uma coisa é certa, a conversa é sempre acompanhada de um bom tira-gosto e uma cerveja gelada.  Essa sensação de descontração foi traduzida através de cada peça publicitária de forma simples e divertida, lançando mão de uma comunicação que aborda temas atuais, pautada no bom-humor. Um bom exemplo é o anuncio criado com a chamada: “Copo parado dá Zica. Vem Botecar” onde fez-se uma brincadeira com a gíria “zica” que significa algo que deu errado e, ao mesmo tempo, fazendo alusão à um assunto em pauta por todo o país: o Zika vírus.

Para a campanha da 3ª edição do Botecar, foram criados anúncios, material para internet, enxoval de peças para os bares, um spot de TV e ações junto ao público. A campanha vai acontecer durante todo o período do evento, que vai de 6 de abril a 7 de maio em 50 dos mais tradicionais bares de Belo Horizonte.

Share.

About Author

Comments are closed.