Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MINI ESTREIA COMERCIAIS EM REALIDADE VIRTUAL - Revista Publicittà MINI ESTREIA COMERCIAIS EM REALIDADE VIRTUAL - Revista Publicittà

MINI ESTREIA COMERCIAIS EM REALIDADE VIRTUAL

0

Desde que BMW GROUP assumiu, em 1994, a marca MINI, que pertencia à inglesa Rover, vem renovando a imagem do automóvel e a sua comunicação. Neste mês, MINI se tornou a primeira marca de automóvel a fazer uso de realidade virtual (VR) em dois filmes que mostram o carro em todos os detalhes e permitem uma viagem sensacional em imagem e som como forma de ressaltar o posicionamento da marca como empresa inovadora que explora novas direções nas comunicações.

Os dois curtas de seis minutos cada, “Real Memories” e “Backwater”, já estão disponíveis no YouTube, no site de MINI e nas redes sociais da marca, incluindo Facebook, Twitter e Instagram.

Os filmes foram filmados em Barcelona utilizando um equipamento estéreo personalizado com nove câmeras RED Dragon, oferecendo uma resolução combinada de 14k. Também foram utilizadas 7 GoPro desenvolvidas especialmente para as cenas dentro do carro. Os filmes podem ser vistos online em um navegador ou em qualquer smartphone com um aplicativo do YouTube instalado. Eles também estarão disponíveis Samsung VR e Oculus Rift de realidade virtual. Para estimular a difusão dos filmes, MINI planeja distribuir a partir deste mês 140 mil óculos de papelão para facilitar a apreciação do carro. A primeira inserção de uma marca no mundo da realidade virtual ganhou direção cuidadosa do russo Gevorg Karenksy. Os filmes são assinados pela agência KKLD/Berlin com produção da UNIT9.

Share.

About Author

Comments are closed.