Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MINIGELADEIRAS BY IMAGINARIUM - Revista Publicittà MINIGELADEIRAS BY IMAGINARIUM - Revista Publicittà

MINIGELADEIRAS BY IMAGINARIUM

0

Imaginarium, reconhecida no mercado como a marca líder de presentes criativos do Brasil, apresenta a coleção de Minigeladeira e Minirrefrigerador portáteis. Os lançamentos foram criados com inspiração no estilo retrô e com funcionalidade e praticidade para trazer conforto, design e comodidade para as atividades do dia a dia. O Minirrefrigerador Refresh Express é um produto bivolt e apesar de seu design retro, combina com diversos ambientes como escritório, quarto, sala e cozinha. A peça comporta até 10 latinhas de bebida. Criado com uma estrutura funcional de botões que liberam das prateleiras as bebidas selecionadas com apenas um toque, o minirrefrigerador mantém a bebida sempre gelada em temperatura ideal para o consumo.

 

A Minigeladeira portátil Pega Um Drink, tem em sua estrutura uma alça que facilita o transporte e permite que possa ser utilizada no trabalho, no quarto e até mesmo no carro já que também possui uma conexão 12v. Possui um sistema de conversão de temperatura, com capacidade de refrigeração de até 20ºC abaixo da temperatura ambiente ou de até 55ºC aquecimento, mantendo a temperatura fria ou quente do alimento. A minigeladeira possui uma maçaneta na porta que trava e veda o produto evitando abertura acidental. É um produto bivolt com capacidade para 4 litros (6 latas de 355ml). E seu estilo vintage a torna uma peça chave na decoração dos ambientes.

 

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de serreconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar R$ 225 milhões.

 

Share.

About Author

Comments are closed.