Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MINUTO SEGUROS E O ASTRÔNOMO - Revista Publicittà MINUTO SEGUROS E O ASTRÔNOMO - Revista Publicittà

MINUTO SEGUROS E O ASTRÔNOMO

0

Minuto Seguros exalta o seu papel de consultora online de seguros na campanha “A gente olha por você” criada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil. No novo filme “Astrônomo”, a empresa foi até o observatório mais alto do Brasil para mostrar que até um profissional que precisa ter um olhar atento, pode ser traído por sua visão na hora de contratar uma apólice de seguro.Nas cenas, um astrônomo fica a pé na estrada, pois perdeu um detalhe importante na hora de escolher um seguro: o contrato não contemplava um carro reserva.


Quem contrata um seguro pode deixar passar algum detalhe, por não ser especialista no tema. A campanha mostra que a Minuto Seguros olha pelo consumidor”, destaca Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros. “Apesar de ser um empresa multicanal, a Minuto Seguros é acima de tudo uma empresa humana, que além de estar preocupada em facilitar a vida do consumidor na hora da escolha, mantém uma equipe de 200 colaboradores para assegurar excelência no atendimento, dado que todo o processo é feito através de consultores de seguros que cuidam da venda e do pós-venda, humanizando a relação” diz o executivo.

A assinatura do serviço “Rápido, Descomplicado e Transparente” também é empregada na experiência do usuário. A Minuto Seguros aposta no “high tech, high touch” que foca alta tecnologia aliada a facilidade de navegação também contemplada na versão mobile, sempre com apoio de uma equipe qualificada.

O filme “Astrônomo” estreou ontem, 11, e teve cenas realizadas no observatório Pico dos Dias, em Itajubá, Minas Gerais. O espaço é considerado o maior em território nacional, situado a 1800 metros de altitude. Observatórios maiores na América do Sul, só são encontrados no Chile. A produção é da Pródigo Filmes. A equipe teve de se adaptar ao cronograma dos astrônomos que trabalham no observatório e realizou a maior parte das filmagens durante o dia, fingindo que era noite, justamente para livrar o telescópio para estudos mais tarde. A produção teve de ser realizada com uma quantidade extremamente reduzida de luz para não causar interferência nas lentes dos vários telescópios existentes no observatório. Em um raio de 10km, por exemplo, todas as lâmpadas, de todos os imóveis, precisam ter um chapéu para evitar que a iluminação atrapalhe o observatório, pois a sensibilidade de luz dos aparelhos é muito grande

Share.

About Author

Comments are closed.