Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MITSUBISHI E O DESEJO DE TODO CASCA-GROSSA - Revista Publicittà MITSUBISHI E O DESEJO DE TODO CASCA-GROSSA - Revista Publicittà

MITSUBISHI E O DESEJO DE TODO CASCA-GROSSA

0

“O desejo de todo casca-grossa é ser uma L200 Triton. L200 Triton, força e resistência de verdade”. É esse o conceito de campanha assinada pela agência Africa para a Mitsubishi promover esse potente veículo em filmes nas versões de 30, 45 e 90 segundos, além de anúncios para mídia impressa com o conceito e uma investida de peso nas plataformas digitais. O leitmotiv parte da fábula de um homem cuja força descomunal atrapalha seu dia-a-dia. Chateado, ele faz um pedido para uma estrela cadente e se torna uma Mitsubishi L200 Triton.

Os filmes ganham espaço nos canais de TV a cabo e chegam neste fim de semana às revistas impressas e nos canais de internet da montadora. A Mitsubishi Triton L200 GLX, por exemplo, chega ao mercado, o modelo básico a R$ 102.990,90, equipada com Motor Common Rail diesel 3.2L com 180cv e 38kgf.m, proporcionando alto desempenho em retomadas e acelerações com baixo nível de ruído, tração Easy Select 4WD, com até 15 combinações de marcha. O tanque de combustível com capacidade de até 90 litros garante mais autonomia em longas distâncias.

Tem capacidade de carga de até 1.040 litros, ou seja, é uma caminhonete robusta e confiável, ideal para os trabalhos pesados. Além disso, conta com o diferencial traseiro LSD Hybrid, suspensão SDS com amortecedores Full Displacement, garantindo mais conforto, estabilidade e segurança ao dirigir, independente do terreno. A Mitsubishi L200 Triton GLX traz ainda a identidade de família do modelo, com uma caçamba alongada para encarar os trabalhos do campo. Tem altura livre do solo de 210mm, ângulo de entrada de 39°, que facilita na transposição de obstáculos, rodas de liga leve aro 16”, break light integrado na tampa e ganchos internos na caçamba. Além de espelhos retrovisores externos elétricos, faróis halógenos multirrefletores e para-barros dianteiros e traseiros.

Share.

About Author

Comments are closed.