Mitsubishi estreou campanha no último fim de semana para fixar o conceito de que o modelo 4X4 ASX é o melhor dos dois mundos, o urbano e dos aventuras ao ar livre. O filme, “Significados” assinado pela Africa, mostra interpretações diferentes para palavras que estão presentes tanto no ambiente urbano quanto no ambiente off road, exatamente como o crossover compacto da Mitsubishi Motors. Do trabalho que pode ser o uso de uma guilhotina para cortar papel ou de um machado para cortar a madeira no campo, de uma montanha russa a uma queda livre de uma rocha em direção ao mar ou do ritmo de um pica-pau no campo ao do som urbano das ruas, Mitsubishi vende a sua versatilidade, recorrendo ao bom e velho dicionário, onde as palavras podem ter esses duplos significados e o carro ser situado como “o melhor dos dois mundos, o urbano e off road, ambos buscando liberdade de movimentos que a montadora quer fixar como qualidade e atributo do modelo ASX.
O objetivo de todas as peças que compõem a campanha é exatamente esse: fixar a bipolaridade do ASX e mostrar que com ele você pode aproveitar o melhor que esses dois mundos podem oferecer.
A campanha reforça o posicionamento fora de estrada e urbano do crossover e conta com filmes que já podem ser conferidos nos principais canais de TV a cabo, sempre em horário nobre nas versões de 45 e 30 segundos, além de uma versão especial para o Instagram.