Tem assinatura da agência Africa a campanha de lançamento do novo Lancer HLE, que chega às concessionárias neste mês de junho. O filme, intitulado “Cachorro”, já pode ser conferido em rede nacional na TV por assinatura. O esforço de comunicação ainda é composto por peças para mídia impressa e internet. O comercial de Mitsubishi, que traz o conceito “Para quem escolhe o conforto mas não abre mão do design”, mostra a rotina de um cachorro da raça bulldog inglês que sempre escolhe os lugares mais confortáveis da casa para se deitar. Quando o seu dono chega, uma surpresa. A trilha, altamente sofisticada e inspirada na swing era, foi especialmente produzida para o filme.
Força, potência, conforto e um design capaz de seduzir são os atributos que o Mitsubishi Lancer HLE explora ao veicular um filme estrelado por um bulldog inglês. Num mercado onde a maioria dos filmes comerciais focam no carro, nos lugares por onde ele é capaz de trafegar, muitos dos quais de sonho ou com a versatilidade do urbano para o terreno da aventura, não deixa de ser uma quebra, uma pausa, o filme de Mitsubishi. E surpreende justamente por aliar a demonstração do carro com o comportamento do cachorro que gosta de conforto e não abre mão de design, nem em casa, nem na rua. Cachorro esperto esse. O passeio é consequência senão não seria filme de automóvel.