Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MITSUBISHI LANCER HLE RESSALTA CONFORTO E DESIGN - Revista Publicittà MITSUBISHI LANCER HLE RESSALTA CONFORTO E DESIGN - Revista Publicittà

MITSUBISHI LANCER HLE RESSALTA CONFORTO E DESIGN

0

Tem assinatura da agência Africa a campanha de lançamento do novo Lancer HLE, que chega às concessionárias neste mês de junho. O filme, intitulado “Cachorro”, já pode ser conferido em rede nacional na TV por assinatura. O esforço de comunicação ainda é composto por peças para mídia impressa e internet. O comercial de Mitsubishi, que traz o conceito “Para quem escolhe o conforto mas não abre mão do design”, mostra a rotina de um cachorro da raça bulldog inglês que sempre escolhe os lugares mais confortáveis da casa para se deitar. Quando o seu dono chega, uma surpresa.  A trilha, altamente sofisticada e inspirada na swing era, foi especialmente produzida para o filme.

Força, potência, conforto e um design capaz de seduzir são os atributos que o Mitsubishi Lancer HLE explora ao veicular um filme estrelado por um bulldog inglês. Num mercado onde a maioria dos filmes comerciais focam no carro, nos lugares por onde ele é capaz de trafegar, muitos dos quais de sonho ou com a versatilidade do urbano para o terreno da aventura, não deixa de ser uma quebra, uma pausa, o filme de Mitsubishi. E surpreende justamente por aliar a demonstração do carro com o comportamento do cachorro que gosta de conforto e não abre mão de design, nem em casa, nem na rua. Cachorro esperto esse. O passeio é consequência senão não seria filme de automóvel.

Share.

About Author

Comments are closed.