Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MITSUBISHI RENOVA CONCEITO DO PAJERO - Revista Publicittà MITSUBISHI RENOVA CONCEITO DO PAJERO - Revista Publicittà

MITSUBISHI RENOVA CONCEITO DO PAJERO

0

A Mitsubishi Motors lança nova assinatura para Pajero, o modelo da montadora mais presente na vida dos brasileiros, a bordo de campanha assinada pela Africa e com promoção assinada pela Ampfy:  “Pajero. One million views. One car.” Com a promoção “Pajero Views” no Instagram, que vai até 18 de junho, e faz parte do novo conceito do carro, os internautas deverão postar fotos na rede social, com a hashtag #PajeroViews, e responder à pergunta: “O que você gostaria de ver da janela do seu Pajero?”. Quem enviar a melhor foto ganhará uma Expedição Mitsubishi por mais de 2.000km a bordo de um Pajero pela Cordilheira dos Andes e Desertos Argentinos.

O vencedor dessa promoção ainda poderá levar um acompanhante para desfrutar das melhores paisagens. A Expedição Mitsubishi criada por amantes de aventura e desbravadores de novos lugares passará por cidades incríveis e terá paradas em hotéis de alto padrão, além de visitar restaurantes renomados da região. Para se inscrever, o internauta deve entrar no site da ação e  preencher os dados. A partir daí, deve postar os seus melhores registros de paisagens com a #PajeroViews.

promoçao_pajero.REVISTAPUBLICITTA

A Ampfy é responsável pela criação do formato online da campanha com o desenvolvimento da solução de promoção e layout. “A ideia de utilizar o Instagram foi fundamental parar darmos ao internauta o poder de escolher os melhores ângulos e paisagem, de acordo com o seu gosto e personalidade, e concorrer a um prêmio repleto de outras possibilidades visuais incríveis, algo valorizado pelos fãs de Pajero”, ressalta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

Já o formato off-line com o belo filme que apresenta a nova assinatura, assim como o material impresso, carregam a assinatura da agência Africa.

Share.

About Author

Comments are closed.