Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MIZUNO: ESTAR NA ONDA OU NÃO ESTAR, EIS A QUESTÃO - Revista Publicittà MIZUNO: ESTAR NA ONDA OU NÃO ESTAR, EIS A QUESTÃO - Revista Publicittà

MIZUNO: ESTAR NA ONDA OU NÃO ESTAR, EIS A QUESTÃO

0

Estar na onda ou não estar? Esta é a questão que a Mizuno Running North America está levantando para os corredores em sua nova campanha de corridas de 2016 “Wave” divulgada em fevereiro, Mizuno está demonstrando o “poder da onda” baseado na principal ideologia da empresa a respeito do poder de transformação dos esportes. Corridas possuem um verdadeiro e único poder de transformação, que pode unir as pessoas por um objetivo comum de superação própria. É com este conceito que a grife esportiva lança no mercado norte-americano o seu novo tênis, o novo Mizuno Wave Catalyst que promete uma experiência nova aos corredores e que tem como principal atributo a tecnologia Mizuno Fan Wave combinada com uma entressola U4ic que oferece resistência e uma sensação de leveza e conforto aos pés.

“Mizuno Wave Catalyst é a escolha ideal para aqueles que querem sentir-se  todos os dias mais rápidos sem abrir mão de qualquer um dos apoio de que necessitam “, disse Mark Sheehan , vice-presidente de Gerenciamento de Produtos Running de Mizuno nos EUA . ” Com um peso de apenas 9,4 onças para homens e 8,0 onças para as mulheres , é um calçado versátil que pode ser usado para tudo, desde exercícios intervalados curtos a corridas e treinos longos. Os corredores vão adorar o ajuste e a sensação da onda catalisadora enquanto deslizam suavemente através de estradas, trilhas ou grama ” .

Mizuno Wave Catalyst chegar às lojas dos Estados Unidos com um preço de varejo sugerido de US$ 109,99 .

 

Share.

About Author

Comments are closed.