A marca Mobil está usando hoje, 12, as suas plataformas digitais para prestar um tributo a todos os apaixonados por carros em dois filmes protagonizados pelos embaixadores da marca no Brasil – Eric Granado, que corre pelo Moto 1000GP, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, e Átila Abreu, piloto de Stock Car. Nos vídeos, eles se preparam para um encontro especial com suas grandes paixões – e o final de cada peça é surpreendente. A campanha digital, produzida pela agência Abajour, será veiculada no Facebook, nas páginas Mobil Motorsports e Mobil Super Moto.
Sobre a Mobil
Licenciada para a Cosan Lubrificantes no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Inglaterra e Irlanda, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes – tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. A marca, reconhecida em todo o mundo, foi um dos ativos envolvidos no acordo entre a ExxonMobil e o Grupo Cosan firmado no dia 1º de dezembro de 2008, com a venda das quotas das empresas que controlam a Esso Brasileira de Petróleo. O acordo envolveu todas as operações de combustíveis e lojas de conveniência, os negócios de lubrificantes, incluindo a rede de postos revendedores que ostentam a marca Esso, as operações de aviação no Brasil. Os postos revendedores e as lojas de conveniência. A Cosan manteve a força da marca de lubrificantes. E assim continuar mantendo o diálogo com os apaixonados por carros.