A marca Mobil lança três promoções nacionais que darão brindes personalizados aos consumidores que comprarem seus produtos nos pontos de venda autorizados. As campanhas fazem parte da estratégia para prolongar o recall da marca e continuar aumentando o market share. Focada em importantes segmentos de atuação – Caminhões, Motos e Carros -, as campanhas foram produzidas pela agência The Marketing Store.
Voltada para os caminhoneiros, a promoção “Quem pega pesado pede Mobil Delvac” já está a todo vapor. Como diferencial, tem o embaixador da marca Mobil Delvac, o apresentador Pedro Trucão, em todas as peças da campanha, válida até o final de junho. Nas compras acima de 20 litros dos lubrificantes participantes, os consumidores ganham um copo térmico.
Na campanha “Troque para Melhor”, que iniciou em 04 de junho, os motociclistas que compram 2 litros de Mobil 1 Racing 4T ou Mobil Super Moto 4T MX ganham uma capa de mochila. Além do prêmio na hora, podem concorrer ainda ao sorteio de uma moto Honda CBR 500R.
Já a promoção “Na pista para ganhar” dará um bloco de notas aos motoristas que comprarem 4 litros dos produtos participantes das famílias Mobil 1 e Mobil Super.
Sobre a Mobil
Licenciada para a Cosan Lubrificantes no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Inglaterra e Irlanda, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios paraos clientes – tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado.