Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MODERNINHA, A DO PAGSEGURO - Revista Publicittà MODERNINHA, A DO PAGSEGURO - Revista Publicittà

MODERNINHA, A DO PAGSEGURO

0

Para marcar o lançamento da nova maquininha de cartão – a Moderninha, o PagSeguro, empresa líder do mercado brasileiro em soluções para pagamentos online e mobile, estreia a campanha de marketing para ressaltar o diferencial de não cobrar aluguel e nem taxa de adesão. A campanha conta com 2 filmes: “Futuróloga” e “Igual só que sem aluguel”, protagonizados pela atriz Alessandra Negrini, criação da agência África e produção da Mixer, e serão veiculados em rede nacional em tv aberta e fechada, mídia impressa, rádio, mobiliário urbano e internet.

“Este é um importante lançamento do PagSeguro. A Moderninha, maquininha de cartão de débito e crédito do PagSeguro via GPRS, amplia a nossa atuação no setor de meios de pagamentos. Além de não cobrarmos aluguel nem taxa de adesão, agora não é mais necessário utilizar um aparelho celular para recebimento de pagamentos por cartão. A Moderninha já vem com um chip e plano de dados da operadora ativos, sem nenhum custo adicional para o vendedor. Seguramente, a Moderninha ajuda o empreendedor a gerar mais vendas, pois oferece mobilidade e facilidade para vender por cartão, incluindo parcelamento da venda em até 12 vezes.”, diz Ricardo Dutra, diretor de marketing do UOL.

Prática, segura e sem burocracia, a Moderninha é a solução ideal para todos os tipos de negócio e profissionais que queiram aceitar cartão de débito e crédito, e pode ser utilizada tanto por pessoa física quanto jurídica. Com o uso da Moderninha, taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, e comerciantes de variados setores ou autônomos, podem aumentar consideravelmente a sua renda, pois passam a aceitar cartões como forma de pagamento, inclusive com opção de parcelamento em até 12 vezes.

“O primeiro filme tem um tom mais explicativo, e a Alessandra Negrini demonstra, de forma clara e didática, as vantagens da Moderninha em relação às maquininhas de cartão tradicionais. Já no segundo filme – que também será veiculado em cinemas e na internet, além da TV, – optamos por reforçar a mensagem de um jeito diferente, com um toque de humor: ela faz o papel de uma futuróloga e prevê que a maquininha tradicional será trocada ‘por outra’”, conta Eco Moliterno, VP de Criação da África.

Share.

About Author

Comments are closed.