Em comemoração ao Dia das Mães, Monange, tradicional marca de cosméticos, preparou uma campanha especial, em agradecimento às “mães do coração” – são tias, madrinhas, avós, amigas e até irmãs que entram em nossas vidas como verdadeiras mães, transformando a vida de seus “filhos”, também do coração. O vídeo, veiculado nos perfis do YouTube e Facebook da marca, já tem quase dois milhões de acessos e conta histórias reais de mulheres que se tornaram mães do coração. Quem assina a campanha é a agência Cappuccino.
O objetivo é homenagear todos os tipos de mães, biológicas, afetivas, de criação, “Monange traz em seu segundo ano uma homenagem muito verdadeira para todas as consumidoras. Evidenciamos por meio de histórias reais o valor do sentimento materno que pode vir de qualquer pessoa, porque o mais importante é que venha do coração. Essa ação vai de encontro com a estratégia de aproximação que a marca está construindo com nossas consumidoras.” afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange.
A homenagem estará disponível no Facebook oficial da marca www.facebook.com/monange e também no canal de Monange no Youtube. A campanha terá ainda depoimentos e entrevistas dos protagonistas do filme especial para o Dia das Mães.