Monange, referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, estreou ontem, 5, novo filme publicitário desenvolvido em parceria com a agência Disruption Works , para realçar os benefícios do lançamento Monange SOS Pele Fragilizada, um poderoso hidratante que repara e repõe nutrientes, além de conter vitaminas e a exclusiva tecnologia hidra-ureia, que oferece hidratação profunda imediata e prolongada, além de aliviar a pele ressecada e fragilizada sem a deixar oleosa.
De forma lúdica, o filme mostra por meio de uma tatuagem, que com as agressões externas do dia a dia, como frio, vento, sol e calor, a pele se torna cada vez mais ressecada. Com a ação do novo hidratante, ela se renova e o desenho tatuado volta a ficar bonito e vivo.
O novo filme leva a assinatura “Monange, Você é o máximo!” e segue em linha com o posicionamento da marca: cada mulher tem uma personalidade única e sabe o que quer, o que se reflete também na hora de se cuidar. Cada uma expressa essas qualidades de forma única, tornando-a inconfundível.
Todo o portfólio Monange está mais moderno, com embalagens mais sofisticadas e práticas, além de produtos com ingredientes funcionais e benefícios inovadores. Ao todo são 78 itens divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher.