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Montilla faz 50 anos - Revista Publicittà Montilla faz 50 anos - Revista Publicittà

Montilla faz 50 anos

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Ron Montilla – o rum mais consumido no Brasil, com 74,2% de participação de mercado Nacional e 90,3% no Nordeste (AC Nielsen Dez 05 a Nov 06) – chega em grande estilo aos 50 anos em 2007, com um agressivo plano de marketing jamais visto em sua história. Para a ocasião, uma das mais importantes para a Pernod Ricard Brasil, proprietária da marca Montilla, foi destinado um investimento recorde de R$ 20 milhões.
Sob o tema “Viva – O Pirata de Ouro é Você”, o plano será composto por uma ampla programação de atividades que envolvem o lançamento de Montilla Premium, selo comemorativo, ações em pontos de venda e varejo, patrocínio de festas, além do patrocínio dos eventos tradicionais como Carnaval e São João, que sempre contam com a presença de artistas famosos. A cada três meses, a marca promete uma surpresa diferente para seus consumidores para celebrar não só as bodas de ouro de Montilla como também outras datas importantes para o calendário do Nordeste: 100 anos do Frevo no Carnaval, 30 anos do Galo da Madrugada e os 150 anos da cidade de Caruaru, capital do Forró, no São João.
“Poucas marcas brasileiras têm essa história de sucesso como Montilla obteve e vem conquistando ao longo dos tempos, mantendo-se líder desde o lançamento e com consumidores muito fiéis, como acontece no Nordeste. Para retribuir todo esse carinho, resolvemos homenagear estes consumidores e trazê-los cada vez mais próximos, proporcionando ações inovadoras e regulares durante todo o ano e reservando espaço de destaque em nossas ações”, afirma Ricardo Souza, Diretor de Marketing da Pernod Ricard Brasil, fabricante de Montilla.
O selo comemorativo especial dos 50 anos será reproduzido em todos os materiais de comunicação da bebida durante o ano. Com o dourado como cor predominante, o material faz referência às bodas de ouro de Montilla, interagindo com o laranja, tão característico da marca.
 Montilla espera crescer 10% nas vendas, atingindo 2,8 milhões de caixas no ano fiscal 2006/2007 (período de julho 06 a junho 07). Atualmente, a marca está presente em todo o território nacional e é o carro-chefe da Pernod Ricard Brasil, grupo multinacional francês líder de mercado mundial, fora dos EUA, de destilados e vinhos.

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