Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MORO DIVULGA NOTA OFICIAL - Revista Publicittà MORO DIVULGA NOTA OFICIAL - Revista Publicittà

MORO DIVULGA NOTA OFICIAL

0

O titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sérgio Fernando Moro, divulgou nota oficial ontem, 5, em que busca justificar o espetáculo midiático promovido pela Polícia Federal nas ruas de São Paulo e no Aeroporto de Congonhas, ao conduzir para prestar depoimento no âmbito da Operação Lava-Jato, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo até este local, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos maiores líderes políticos da atualidade, num ato que teve transmissão ao vivo da mídia e que poucas vezes se viu no Brasil. Espetáculo midiático este que foi, inclusive, antecipado na madrugada da sexta-feira, 4, em redes sociais, o Twitter, por jornalista que exerce o posto de editor de uma das revistas brasileiras que participa ativamente da caçada a Lula. Eis a íntegra do comunicado: 

 

 

Nota oficial da 13ª Vara Federal de Curitiba

A pedido do Ministério Público Federal, este juiz autorizou a realização de buscas e apreensões e condução coercitiva do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para prestar depoimento. Como consignado na decisão, essas medidas investigatórias visam apenas o esclarecimento da verdade e não significam antecipação de culpa do ex-Presidente. Cuidados foram tomados para preservar, durante a diligência, a imagem do ex-Presidente. Lamenta-se que as diligências tenham levado a pontuais confrontos em manifestação políticas inflamadas, com agressões a inocentes, exatamente o que se pretendia evitar. Repudia este julgador, sem prejuízo da liberdade de expressão e de manifestação política, atos de violência de qualquer natureza, origem e direcionamento, bem como a incitação à prática de violência, ofensas ou ameaças a quem quer que seja, a investigados, a partidos políticos, a instituições constituídas ou a qualquer pessoa. A democracia em uma sociedade livre reclama tolerância em relação a opiniões divergentes, respeito à lei e às instituições constituídas e compreensão em relação ao outro.

Share.

About Author

Comments are closed.