Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MOTHER QUER CARNE FRESCA - Revista Publicittà MOTHER QUER CARNE FRESCA - Revista Publicittà

MOTHER QUER CARNE FRESCA

0

A agência Mother New York sempre surpreende até quando se trata de recrutar estagiários. Nesta primavera do Hemisfério Norte, que começou no fim de semana, ela inicia a contratação de estagiários para o verão e avisa: só quer carne fresca. “Nenhuma carne de idade, por favor.” E o faz num filme de 2,23 minutos em que, no final, qualquer um fica extenuado em ver tanta carne. Psicodélico, o filme frisa ao extremo o desejo da agência e dá até para perder a fome ou, quem sabe, se transformar em vegano.

 
Para Mother, os estagiários se dividem em seis grupos, dos quais de todos, da criação ao planejamento, passando pelas principais áreas de uma agência, a agência exige criatividade, ideias e, claro, carne fresca. Os interessados em trabalhar nessa grife norte-americana e, portanto, global da publicidade e propaganda vão encontrar no hotsite (um site de ocasião, tão quente quanto se prenuncia o verão) todos os detalhes de ingresso. O próprio hotsite se vincula à campanha com o sugestivo endereço meatmeatmother.com, onde você pode conferir o filme.

Entre os estagiários que Mother espera deverão entrar para os seus quadros destacam-se os de “Idea Arquitetura”,um grupo composto de pessoas que combinam o pensamento criativo e estratégico. Por isso, eles garantem que a expressão criativa da estratégia é dar uma forma mais inovadora à mensagem. Trazem ideias específicas de plataformas, lançam planos, e amplificam estratégias. “Como um arquiteto de ideas você deverá ter: conhecimento cultural bem atualizadas e as habilidades de resolução de problemas criativos.” Não é pouco. E Mother quer isso da carne fresca do mercado.

Não deixa de ser um convite agressivo e, claro, em se tratando desta agência, criativo. Recado dado.

Share.

About Author

Comments are closed.