Marca icônica no Brasil, que virou sinônimo da categoria de gomas de mascar, lança móveis e utensílios de decoração relembrando a arte de embalagens clássicas.
Quem não gosta de reviver algumas épocas da vida, como aquele bailinho na adolescência que era necessário trocar o lado da fita cassete para a música continuar ou aquela vontade interminável de comprar fichas de pinball? Para relembrar essa boa nostalgia e reforçar que o clássico nunca sai de moda, Chiclets Adams e iStick lançam peças decorativas para deixar a casa com este ar retrô de uma forma bem divertida e, por que não, moderna.
Bancos, mesas, caixotes, bandejas e até capinhas para iPhone ganharão a estampa da embalagem clássica de Chiclets Adams e estarão à venda pela loja virtual da iStick.
Recentemente, Chiclets apostou no conceito retrô em suas embalagens, com a inclusão de artigos como vitrola, telefone discado, VHS e o clássico mini-Chiclets. Além disso, trouxe de volta sua antiga tipografia e o logo da empresa Adams, companhia adquirida pela Mondelez Brasil em fevereiro de 2010.
“Chiclets Adams é uma marca que tem muita conexão emocional com o consumidor. Pensando nisso, apostamos em levar essa marca para suas casas, bolsas e dia a dia em diversos formatos, para aproximar e conectar esse universo retrô dos nossos brandlovers, independente da sua faixa etária”, comenta Roberta Rodrigues, gerente de marketing de Chiclets para a Mondelez Brasil.