O Movimento Black Money, que estimula o surgimento de empreendimentos capitaneados por negros em todo o mundo, está ganhando força. É uma resposta clara, direta e pertinente para as empresas que não investem na inclusão ou fingem que investem por meio de publicidade e propaganda. São empresas e empresários que só querem o dinheiro do consumidor e vendem uma imagem e um padrão distante da realidade cotidiana dos negros que, inclusive, não têm acesso profissional na evolução de suas carreiras nessas empresas. Fique atento, pois esse movimento promete balançar a economia e, como consequência, a publicidade e propaganda que, aliás, sempre colocou o negro em segundo plano em suas campanhas. Discursos de inclusão e pedidos de desculpas que não convencem ninguém, com exceção dos gestores de crise de imagem e reputação, como os de Dove, da Unilever, por ter veiculado campanha racista no ano passado, podem, dependendo da força do Movimento Black Money, estar, felizmente, com os dias contados. Conheça neste TEdX legendado pelo Movimento Black Money Brasil, um pouco dessa tendência que a Revista Publicittà espera que se espalhe ainda com mais força, virando a página dessa exclusão racial e monetária que sempre encontrou respaldo na comunicação comercial e na grande mídia sempre a serviço das elites e dos seus anseios.
MOVIMENTO BLACK MONEY GANHA FORÇA NO MUNDO
0
Share.