Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MOVING APRESENTA SUA PRIMEIRA CAMPANHA - Revista Publicittà MOVING APRESENTA SUA PRIMEIRA CAMPANHA - Revista Publicittà

MOVING APRESENTA SUA PRIMEIRA CAMPANHA

0

O Moving nasceu da vontade de Ado Fonseca, fundador e presidente da empresa, de fazer algo diferente no mercado imobiliário brasileiro. Ele notou que no Brasil ninguém explorava uma questão fundamental e crucial para os interessados em comprar um imóvel: a localização. Daí nasceu o aplicativo que logo ganhou versões para desktop e tablet e que hoje é compatível com qualquer device.

 

Criada pela We será veiculada em todos os meios: impresso (jornais e revistas), eletrônico (tv e rádio), digitais (mobile, internet e mídias sociais) e tem como missão conversar com todos os públicos do Moving:  incorporadores, imobiliárias, interessados em comprar, vender ou alugar imóveis. O principal objetivo é tornar a marca conhecida e posicioná-la como inovadora, imprimindo forte personalidade aliada a uma estratégia de comunicação consistente.  “Nós trabalhamos para desenvolver funcionalidades e formas de navegação que ajudem a encurtar o caminho entre compradores e vendedores de imóveis, queremos que as pessoas saibam disso”, explica Ado Fonseca.

“Moving Imóveis – o novo jeito de buscar” será o novo slogan da empresa, a identidade visual da logomarca também ganhou nova versão. O pin de geolocalização, ícone que representa o DNA da marca, será a base de toda a comunicação.  “Nosso principal objetivo é apresentar o Moving para as pessoas, sabemos que depois disso, elas descobrirão por sí mesmas que o aplicativo é um jeito novo e mais prático de encontrar um imóvel”, explica Adriana A. Sanches, diretora de marketing.

Sobre o Moving

O Moving nasceu da vontade de Ado Fonseca, fundador e presidente da empresa, de fazer algo diferente no mercado imobiliário brasileiro. Empreendedor nato e conectado com tendências digitais, ele notou que no Brasil ninguém explorava uma questão fundamental e crucial para os interessados em comprar um imóvel: a localização.

O Moving é um aplicativo de imóveis que proporciona a mesma experiencia do smartphone em todos os devices, também em desktop e  tablet. A missão da empresa é desenvolver funcionalidades e formas de navegação que ajudem a encurtar o caminho entre compradores e vendedores de imóveis.

Share.

About Author

Comments are closed.