Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MULTISHOW TOMA BANHO DE LEITE DE ROSAS - Revista Publicittà MULTISHOW TOMA BANHO DE LEITE DE ROSAS - Revista Publicittà

MULTISHOW TOMA BANHO DE LEITE DE ROSAS

0

Mais moderna, atualizada e diversificada, sem deixar de lado a tradição. Esta nova fase da Leite de Rosas poderá ser vista durante o Prêmio Multishow, que acontecerá dia 1 de setembro, no Rio de Janeiro. Em uma parceria inédita com o canal, a empresa vai ambientar todos os banheiros do evento, para que o público tenha uma experiência visual e sensorial da marca. As paredes e os espelhos serão decorados com cores, adesivos e plantas, tudo de acordo com a nova identidade visual da Leite de Rosas. Além disso, os convidados poderão usar os produtos recém-lançados e os artistas que participarão do show receberão kits exclusivos.

Em 2015, depois de 86 anos cuidando de várias gerações, a Leite de Rosas decidiu que estava na hora de mudar de cara. Lançou uma nova família de produtos dividida em quatro linhas – Tradicional, Intenso, Refrescante e Sem Perfume. Agora, além do clássico Leite de Rosas e do talco e aerossol Barla, há desodorantes spray, sabonetes líquidos, sabonetes em barra, hidratantes corporais e desodorantes roll on, todos  com outras fragrâncias.

A marca também muda de roupa, com uma logo diferente e embalagens mais contemporâneas. Para conquistar novos públicos, principalmente o mais jovem, a empresa está se reposicionando no mercado. É a Leite de Rosas buscando cuidar da família inteira – dos avós aos netos, das mães aos pais – e de todos os tipos de famílias, independentemente de laços sanguíneos ou sobrenome.

Share.

About Author

Comments are closed.