Mais moderna, atualizada e diversificada, sem deixar de lado a tradição. Esta nova fase da Leite de Rosas poderá ser vista durante o Prêmio Multishow, que acontecerá dia 1 de setembro, no Rio de Janeiro. Em uma parceria inédita com o canal, a empresa vai ambientar todos os banheiros do evento, para que o público tenha uma experiência visual e sensorial da marca. As paredes e os espelhos serão decorados com cores, adesivos e plantas, tudo de acordo com a nova identidade visual da Leite de Rosas. Além disso, os convidados poderão usar os produtos recém-lançados e os artistas que participarão do show receberão kits exclusivos.
Em 2015, depois de 86 anos cuidando de várias gerações, a Leite de Rosas decidiu que estava na hora de mudar de cara. Lançou uma nova família de produtos dividida em quatro linhas – Tradicional, Intenso, Refrescante e Sem Perfume. Agora, além do clássico Leite de Rosas e do talco e aerossol Barla, há desodorantes spray, sabonetes líquidos, sabonetes em barra, hidratantes corporais e desodorantes roll on, todos com outras fragrâncias.
A marca também muda de roupa, com uma logo diferente e embalagens mais contemporâneas. Para conquistar novos públicos, principalmente o mais jovem, a empresa está se reposicionando no mercado. É a Leite de Rosas buscando cuidar da família inteira – dos avós aos netos, das mães aos pais – e de todos os tipos de famílias, independentemente de laços sanguíneos ou sobrenome.