A Nestlé iniciou o ano, na Índia, com a veiculação de uma divertidíssima campanha para Munch, seu chocolate. Jovialidade, muitos figurantes e um clima que diverte.
POR YUME IKEDA, DE TOKIO
É tudo o que um chocolate que promete energia poderia sonhar: a campanha indiana assinada pela JWT mostra que criatividade e um elenco enorme são capazes de emprestar à comunicação comercial aquilo que de mais importante um produto pode agregar à marca: divertir e, assim, conquistar a admiração dos consumidores. Num país continental, como Índia, onde os jovens têm o poder de decisão sobre o consumo, Nestlé acabou por oferecer um delicioso momento de descontração.
“Abrace quem você é, você é uma estrela mundial” tem tudo a ver com Sushant Singh Rajput, o astro do comercial que nasceu em família humilde em 21 de janeiro de 1986 e, disposto a brilhar entrou para a dança, o teatro, depois o cinema, para programas de auditório e passou a ser admirado pela sua garra. É ele a estrela desse comercial feito para divertir e divertir muito.
Na melhor tradição de Bollywood, a indústria cinematográfica de cnema de língua hindu (o inglês por vezes entra no cardápio) e que fundiu Bombaim (antigo nome da atual cidade de Mumbai, onde a indústria cinematográfica fez sua morada) com a meca do cinema norte-americano, em Los Angeles, que é Hollywood. A vantagem principal é a de que Bollywood mantém o frescor dos musicais, de muita dança e muita gente em cena.
O filme é delicioso como um chocolate. Aprecie sem moderação.