Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NA AUSTRÁLIA, A INTERATIVIDADE A SERVIÇO DA ADOÇÃO DE ANIMAIS - Revista Publicittà NA AUSTRÁLIA, A INTERATIVIDADE A SERVIÇO DA ADOÇÃO DE ANIMAIS - Revista Publicittà

NA AUSTRÁLIA, A INTERATIVIDADE A SERVIÇO DA ADOÇÃO DE ANIMAIS

0

As agências australianas GPY&R Melbourne e JCDecaux se uniram para uma ação da associação de proteção aos animais “The Lost Dogs” de grande efeito e que consistiu num outdoor interativo, colocado no último dia 12 de dezembro, em uma das estações centrais de troca de trens de Melbourne em que um cão interage com os passageiros para assinalar a importância da adoção. Intitulada “Wait with a Mate”, a ação estimula os australianos a pensar nesse problema que afeta milhares de animais e que não se restrigne à Austrália. Confira:

Share.

About Author

Comments are closed.