Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NA DDB, TALENTO NÃO TEM GÊNERO - Revista Publicittà NA DDB, TALENTO NÃO TEM GÊNERO - Revista Publicittà

NA DDB, TALENTO NÃO TEM GÊNERO

0

Em celebração do “Dia Internacional da Mulher” (IWD — International Women’s Day) de 2016, a DDB Worldwide, parte da Omnicom Group (NYSE: OMC), anunciou onteme o lançamento da campanha social “Talento não tem gênero” (“Talent Has No Gender“), que conclama à ação, para aumentar o apoio ao compromisso da DDB de promover a igualdade de gêneros na DDB e em todo o setor de publicidade.

Com a campanha “Talento não tem gênero”, a DDB Worldwide está encorajando a todos em sua rede de mais de 2.000 empregados a mudar suas fotos no perfil e a abreviar os nomes que definem o gênero no Linkedin para descaracterizar seus gêneros. Quando as pessoas carregarem sua nova imagem e o novo nome, suas contas irão postar uma atualização na linha do tempo (timeline) de todas as pessoas em suas conexões, encorajando os outros a se envolverem, visitando o site TalentHasNoGender.com. A execução da multiplataforma também aparece no Facebook, Twitter e Instagram.

“Na DDB nossa medida mais alta de sucesso está no recrutamento e na retenção de pessoas talentosas que, por sua vez, fomentam os negócios de nossos clientes com seu intelecto e trabalho”, disse o presidente e CEO da DDB North America, Wendy Clark. “Hoje, no “Dia Internacional da Mulher”, temos a oportunidade de promover essa convicção em toda a rede da DDB, bem como no setor como um todo. Nosso objetivo é reconhecer o talento genuíno em nosso setor e colocar o gênero fora da equiparação”.

O website da campanha “Talento não tem gênero” irá incluir um vídeo que apresenta líderes, clientes e parceiros masculinos e femininos da Rede da DDB — incluindo a vice-presidente executiva para Estratégia de Diversidade e Inclusão e Desenvolvimento de Talentos da 4A’s Singleton Beato, a fundadora da 3% Conference Kat Gordon, a diretora global de Comunicações da Omnicom Joanne Trout e a vice-presidente executiva da empresa holding Janet Riccio — discutindo e definindo o que é o talento, como pessoas talentosas prosperam e as lições aprendidas sobre pessoas talentosas inspiradoras, dando suporte à convicção da DDB de que o talento depende de muitas coisas, mas o gênero não é uma delas.

O website irá incluir uma imagem do perfil da campanha “Talento não tem gênero” e carregar instruções, bem como um link para se comprar camisetas com a inscrição “Talent Has No Gender”. Além disso, o site irá fazer transmissões contínuas de eventos na rede do Dia Internacional da Mulher, incluindo o painel da CEO da OmniWomen. Uma transmissão na rede social irá capturar mensagens inspiradoras em todos os canais da DDB e do setor como um todo, usando a hashtag #TalentHasNoGender.

Por fim, a DDB irá dar a partida a um programa de treinamento, chamado “Preconceito Inconsciente” (“Unconscious Bias“), com um foco inicial em seus líderes mais graduados e naqueles em posição de contratar em toda a América do Norte. Servindo como um pilar fundamental para sua estratégia de diversidade e inclusão, a DDB tem planos de oferecer a todos os empregados oportunidades de treinamento, pessoalmente, com suporte de ferramentas de e-learning, para reduzir preconceitos e despertar conscientização.

Sobre a DDB Worldwide
A DDB Worldwide (www.ddb.com) é uma das maiores e mais influentes redes de publicidade e marketing do mundo. A DDB foi nomeada Agência do Ano inúmeras vezes no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e nos principais eventos de premiação e de publicações publicitárias do setor. O relatório “The Gunn Report” listou a DDB como uma das três melhores redes globais por 12 dos últimos 15 anos. Entre os clientes da agência estão a Volkswagen, McDonald’s, Unilever, Mars, Johnson & Johnson e Exxon Mobil, entre outros.

Fundada em 1949, a DDB é parte do Omnicom Group (NYSE). Tem mais de 200 escritórios, em mais de 90 países, com o escritório matriz em Nova York, estado de Nova York.

Sobre o Omnicom Group Inc.
O Omnicom Group Inc. (OMC; NYSE) é uma importante empresa global de marketing e comunicações corporativas. As redes da marca Omnicom e inúmeras firmas especializadas prestam serviços nas áreas de publicidade, planejamento estratégico e compra de mídia, marketing digital e interativo, marketing direto e promocional, relações públicas e outros serviços de comunicações especiais, a mais de 5.000 clientes, em mais de 100 países.

Share.

About Author

Comments are closed.