Comprar um presente para o Dia dos Namorados pode parecer fácil, mas quando esse presente é alguma peça de vestuário, tudo fica muito mais difícil. Afinal, não é todo mundo que sabe, por exemplo, quanto o seu par calça ou veste. Pensando nisso, a Marisa criou a ação “Amor sem Medidas” como campanha de Namorados nas redes sociais.
Por meio de um site, as mulheres enviam suas medidas de calçado, blusa, calça etc… como mensagem para o celular do seu namorado, fazendo com que ele não tenha desculpa pra errar na numeração do presente. Além de conhecer a nova coleção Namorados da Marisa, quem participar da brincadeira ainda recebe 15% de desconto para compras no e-commerce ou nas lojas físicas. A criação é da agência digital Purple Cow.
A campanha também tem um vídeo em forma de publieditorial feito pela blogueira Taciele Alcolea, peças de mídia impressa e conteúdo nas redes sociais.
Para participar do “Amor sem Medidas” acesse aqui.