Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NA POLÔNIA, EMBALAGENS DÃO VIDA AOS PEIXES CONGELADOS - Revista Publicittà NA POLÔNIA, EMBALAGENS DÃO VIDA AOS PEIXES CONGELADOS - Revista Publicittà

NA POLÔNIA, EMBALAGENS DÃO VIDA AOS PEIXES CONGELADOS

0

Com a tecnologia atual, o peixe congelado pode ser uma opção melhor que peixe fresco. Foi pensando nisso que a rede de supermercados polonesa Mila, com 189 unidades espalhadas pelo país, decidiu dar vida às embalagens da sua linha de pescados com o projeto “The Live Fish Pack”, criado e desenvolvido pela Y&R Poland. Tudo para ressaltar que os novos processos na indústria da pesca permitem que os peixes sejam congelados diretamente nos barcos ou em poucas horas após serem capturados, preservando seu sabor, textura e benefícios nutricionais.

Por outro lado, os peixes vendidos nos mercados como “frescos”, que figuram entre os mais procurados, frequentemente passaram por uma longa viagem de uma semana ou mais até chegarem às prateleiras das lojas, e durante esse período o processo de decomposição do peixe está em andamento, fazendo com que o peixe congelado seja uma opção mais saudável. Entretanto muitas pessoas não sabem disso e ainda tem preconceito de incluir peixe congelado em suas dietas.

Foi assim que surgiu a ideia de Mila e Y&R Poland de usarem técnicas animatrônicas num conjunto de embalagens, de diferentes peixes, conectadas por meio de wifi com um sensor de proximidade. Assim, essas embalagem vibravam no ponto de venda  surpreendendo os consumidores que se aproximavam da seção de comida congelada. O resultado é o vídeo que você vê aqui e que transmite a ideia de frescor aos peixes congelados.

Share.

About Author

Comments are closed.