O Porto Alegre Pumpkins aproveita o clima favorável criado pelo torneio norte-americano Super Bowl 2015 para veicular um filme emocionante pedindo apoio e patrocínio, pois não é fácil gostar do futebol errado no país do futebol.
Criado pela Agência Escala, o filme mostra a paixão dos laranjas do Porto Alegre Pumpkins pelo futebol americano, que registra com Super Bowl a maior audiência dos Estados Unidos e é a maior paixão dos norte-americanos. Brinca até com o modelo Gol, da Volkswagen que, se aqui fosse a terra de Super Bowl, ganharia o nome Touchdown, a grande jogada do futebol americano por valer 6 pontos e exigir, para ser conquistada que o jogador cruze alinha de gol adversária sem ser obstruído. Se consegue tal façanha, o time ganha a oportunidade de converter um chute de ponto extra, que vale mais um ponto ou então tenta dois pontos cruzando a linha de gol novamente, com um passe ou uma corrida.
Na sinalização das placas de rua e de trânsito teríamos jardas em vez de metros ou quilômetros e o time teria muito mais apoio.
Por isso, no comercial, emocionante e divertido com o qual o time gaúcho espera atingir as pessoas e conquistar apoio. Os parentes, mais para amigos do que parentes da bomba, como sugere Pumpkins e seus uniformes laranja querem mesmo é ver explodir em touchdowns as suas jogadas e pedem ajuda e o compartilhamento do filme nas redes sociais. Aqui, ao postá-lo, a Revista Publicittà, faz sua parte.
Não é fácil gostar do futebol errado no país do futebol. Doações, patrocínios e apoio ou mais informações pelo e-mail contato@pumpkins.rs ou pelo telefone 0(XX) 51-9481-2121.