A ONG Women’s Aid do Reino Unido está gerando grande buzz, o famoso tititi, em todo o mundo com outdoor digital, criado pela agência WCRS, de Londres, que alerta para a violência contra a mulher e a indiferença com que muitas vezes o tema é tratado. No outdoor uma mulher machucada pede para que se olhe para ela, por meio de reconhecimento facial, quantos mais olham, mais as suas feridas se curam, pois juntos podemos parar o agressor, diz a campanha.
O retorno para os que olham para a tela é imediato, pois poderão se ver numa barra abaixo do outdoor, como agradecimento por não terem sido indifirentes para com a questão, que ´pe, na realidade, um convite para a reflexão no Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo neste domingo, 8 de março. Clicada pelo fotógrafo Rankin, a mulher apresenta hematomas em todo o rosto, feridas que se curam quando se consegue interromper a indiferença para com o problema. Women’s Aid noque depender das redes sociais, atingiu plenamente o objetivo.