Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NATAL DE EMOÇÕES - Revista Publicittà NATAL DE EMOÇÕES - Revista Publicittà

NATAL DE EMOÇÕES

0

Os filmes comerciais desse Natal 2014 têm em comum o desejo de emocionar os consumidores, alguns deixam até de lado os produtos para mostrar a importância de estar na vida das pessoas, de fazer a diferença.

O movimento que pode ser observado em campanhas genuinamente brasileiras está presente em outros países, onde o custo de produção é sempre maior e onde a distribuição em plataformas mais competitivas do que a televisão aberta brasileira, onde a concentração é visível, ajuda na divulgação para além dos 30 segundos com os quais nos acostumamos. Vale conferir o
que, em três minutos, rememora o centenário, em 1914, da conhecida trégua natalina de guerra, quando as tropas britânicas e alemãs interrompem o conflito da I Guerra Mundial para comemorar a data. A rede aproveita e anuncia a venda a £1 (uma libra) de uma barra de chocolate que aparece no comercial e cujo o lucro com a venda será revertido para a  imponente The Royal British Legion. A rainha agradece!

Confira na sequência o comercial, o seu making of e também a justificativa da campanha deste Natal, Uma bela aula de publicidade e cinema.

Share.

About Author

Comments are closed.