Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NATIONAL GEOGRAPHIC: ESTRANHO, MAS É VERDADE - Revista Publicittà NATIONAL GEOGRAPHIC: ESTRANHO, MAS É VERDADE - Revista Publicittà

NATIONAL GEOGRAPHIC: ESTRANHO, MAS É VERDADE

0

Após surpreender crianças em países como Alemanha, Israel, México e Holanda, a exposição “Estranho, mas é verdade!” chega hoje ao Brasil, apresentando fatos reais e impressionantes da natureza, corpo humano e animais ao público de São Paulo. Com entrada gratuita, a atração é resultado da parceria de sucesso entre o MorumbiShopping e a sede da National Geographic, em Washington, que já trouxe ao país nos últimos meses duas mostras fotográficas de grande repercussão: “50 Grandes Fotografias da National Geographic” e “Simply Beautiful”, voltadas ao público jovem e adulto. 

Com um projeto assinado pela Mood, agora será a vez dos pequenos fazerem um passeio divertido, aprendendo sobre ciência de uma forma diferente. Eles descobrirão fatos como: “Algumas formigas explodem quando são atacadas”, “Um canário consegue cantar duas músicas diferentes ao mesmo tempo” e “O fêmur humano é mais forte do que concreto”. A exposição será montada no Atrium do MorumbiShopping e contará com instalações interativas, idealizadas e construídas pela agência, para que as crianças possam explorar essas curiosidades.

Uma delas é uma enorme cabeça de tubarão mostrando a quantidade de dentes que o animal tem. Outro destaque é o espaço que representa uma onda no mar e mostra que o barulho que ouvimos quando ela quebra é proveniente das bolhas de ar existentes na água. A riqueza da anatomia humana será apresentada através de um túnel de nove metros, que reproduz a extensão do intestino dentro do corpo. Além de possibilitar a interação direta com a exposição, a Mood se preocupou em desenvolver todos os espaços de maneira a estimular os visitantes a tirarem fotografias e compartilharem essa experiência nas redes sociais, com as #natgeo e #morumbishopping. A agência ainda é responsável pela criação das peças de divulgação indoor e online para os canais de comunicação do shopping, que promoverá a atração até o dia 25 de outubro.

“A mostra é nossa forma de comemorar o Dia das Crianças: oferecendo conteúdo de qualidade, sem deixar de ser lúdico e divertido. Será um passeio em família que deve surpreender até os adultos com informações raras que aproximam todos da ciência e da natureza”, adianta a gerente de marketing do shopping, Katia Ardito Gandini.

Esta exposição faz parte de uma parceria entre o centro de compras e a National Geographic, e trará outras mostras com exclusividade para São Paulo ao longo dos próximos anos. Com a novidade, o público apaixonado por fotografia, história, natureza e geografia contará com uma agenda repleta de atrações enriquecedoras que estarão pela primeira vez no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.